sexta-feira, julho 26, 2013

A MÚTUA COLHEITA DO AMOR

A MÚTUA COLHEITA DO AMOR - Ela chega mansa erradia como uma festa no raiar do dia só pra me enlouquecer. E vem pra valer toda indulgente com os olhos fulgentes e cheiro raro. Eu logo deparo e se achega incidente jeito avaro indecente soletrando meu nome como quem morre de fome reincidente. E mais um tento e tanto com seus travessos encantos de gueixa amorosa a vicejar com seiva de rosa no ar e um beijo de fogo queimando tudo. E arde com zanga, sobretudo, a transpirar toda nua, dando pano pras mangas na grua da minha tenda onde ela desvenda seus seios à mostra robustos e opulentos de apostas, seu busto me provoca e sedento tomo-lhe a mão e o convite para saciar meu apetite pagão porque sou seu vilão e me dá de badeja o seu fruto bruto e foragida, vira o seu cocuruto toda tímida, minha beija-flor libertina. É quando ela inclina, menina vermelha insensata, tão feliz abelha candidata às minhas emboscadas. É já escrava pendurada e submetida à minha clava arretada que sou eu torpe menino mais perto no seu corpo feminino todo aberto, fazendo folia no seu lastro dorsal até a euforia de sua cauda magistral inclinada, gemendo, duplicada. Eu na picada, mordendo sua cútis fina, sua fonte felina e toda espessura estendida, estatura rendida feliz trepadeira mendigando a mamadeira com seus olhos amendoados. Eu me dou aos bocados e a gazela se esgoelando pitoresca voando nefelibata, carne fresca, face grata, louca mais insensata, me dando viva pra que a minha saliva me faça verdugo e senhor, o conduto e o condutor quando se ajoelha estirando a língua rolando golpes e ela aos trotes, sua cabeça a premio, eu abstêmio mandão que ela suplica, ela se duplica e diz que ama quando me vela na cama com açoites erradios e o corpo escorregadio entrega em profusão: ela é minha, sou dela. E nela só satisfação. © Luiz Alberto Machado. Direitos reservados. Veja mais aqui.


PROGRAMA DOMINGO ROMÂNTICO – O programa Domingo Romântico que vai ao ar todos os domingos, a partir das 10hs (horário de Brasilia), é comandado pela poeta e radialista Meimei Corrêa na Rádio Cidade, em Minas Gerais. Confira a programação deste domingo aqui. Na edição deste 28 de julho, as comemorações de mais de 3 mil membros no grupo do programa no Facebook com muitas atrações, confira: Debussy, Duofel, Robertinho de Recife, Paul McCartney, Paulinho da Viola, Aretha Franklin, João Bosco, Ivan Lins, Belchior, Maria Bethania, Elton John, Rita Lee, Guilherme Arantes, Jorge Vercilo, Ney Matogrosso, Claudio Zoli, Boca Livre, Mariza Monte, Gal Costa, Djavan, Gilberto Gil, Chico Cesar, Angela Rô Rô, Zezé Freitas, Marquinhos Cabral, Selma Reis, Sonia Mello, Maria Creuza, Adilson Ramos, Edinho Santa Cruz & mais Roberto Carlos, Ana Carolina, Daniela Mercury, Bandaged Together, Nirvana, Martinha, Barbra Streisand & Bryam Adams, Daniel, Ronie Von, 14 Bis, Jota Quest, Bee Gees, Whitney Houston, One Republic &  muito mais! Participe, comente, curta online & abrilhante a nossa festa neste 28 de julho, na programação da Cidade FM 87,9, a partir das 10hs. Veja mais aqui.


SERVIÇO:

O que? Programa Domingo Romântico.

Quando? Neste domingo, 28/07, a partir das 10hs.

Onde? Cidade FM 

Apresentação Meimei Corrêa.

Veja outras edições do Domingo Romântico .


Veja mais sobre:
Alvorada na Folia Tataritaritatá, Pablo Neruda, João Ubaldo Ribeiro, Egberto Gismonti, Capiba, Ricardo Palma, Tsai Ming-liang, Cristiane Campos, Fernanda Torres, Chen Shiang-Chyi, Revista Germina, Digerson Araújo, Asta Vonzodas & O cérebro autista aqui.

E mais:
Georg Trakl, Paul Auster, Sarah Kane, Gertrude Stein, Felix Mendelssohn, Woody Allen, Gil Elvgren, Marion Cotillard & Big Shit Bôbras aqui.
Ginofagia & as travessuras do desejo na manhã aqui.
Rio São Francisco: Velho Chico, Turíbio Santos, Cláudio Manuel da Costa, Lampião de Isabel Lustosa, Ítala Nandi, Hugo Carvana, Paulette Goddard, Natalia Goncharova, Música & Saúde aqui.
Penedo às margens do Rio São Francisco aqui.
Simone Weil, Simone de Beauvoir, Emma Goldman, Clara Lemlich, Clara Zetkin & Tereza Costa Rego aqui.
O homem ao quadrado de Leon Eliachar aqui.
Febeapá, de Stanislaw Ponte Preta aqui.
Poetas do Brasil aqui, aqui e aqui.
Todo dia é dia da mulher aqui.
A croniqueta de antemão aqui.
Fecamepa aqui e aqui.
Palestras: Psicologia, Direito & Educação aqui.
Livros Infantis do Nitolino aqui.
&
Agenda de Eventos aqui.

CRÔNICA DE AMOR POR ELA;
Veja Fanpage aqui e mais aqui e aqui.

CANTARAU: VAMOS APRUMAR A CONVERSA
Paz na Terra:
Recital Musical Tataritaritatá - Fanpage.
Veja os vídeos aqui & mais aqui e aqui.




HERMILO, JESSIE BOUCHERETT, LUIZ BERTO, PINTANDO NA PRAÇA & SERRA DO QUATI – CAPOEIRAS

SERRA DO QUATI, CAPOEIRAS - Imagem: Serra do Quati/Capoeiras/Raimundo Lourenço. - Nasci na beira do Una, andejo do dia singrando na vida. ...